:~

A gente se decepciona o tempo todo.
Descobrimos coisas desagradáveis, pessoas caem em nosso conceito o tempo todo.
Pessoas nos decepcionam a cada instante. É incrível como algumas pessoas têm essa capacidade.
Eu fico triste, indignada, estagnada. Eu não consigo imaginar em como as pessoas conseguem enganar as outras com tanta facilidade.. E como conseguem agir tão normalmente diante disso.
Cada dia percebo como vale mais acreditar menos nas pessoas.
Mentira se tornou como água, enganar é como respirar. Tem gente que precisa dessas coisas pra conseguir sobreviver!
Eu não me culpo por confiar, acreditar.. Sei lá.
Não me culpo. Não tenho culpa de nada!
Como alguém diz que gosta de você, mas não te respeita? Mente pra você, te engana... Pra mim, gostar sem respeitar, é a mesma coisa de não gostar!
Isso só me deixa triste.
Até quando, meu Deus?

As pessoas precisam aprender a valorizar as outras, a respeitar.
Se elas soubesse, o mundo seria bem melhor.

Mas eu sei que tem gente que vale a pena. As exceções estão aí.
Tomara que Deus coloque muitas exceções em minha vida!
Preciso de gente boa perto de mim!

Comentários

  1. Ninguém gosta de provar o próprio veneno...

    ResponderExcluir
  2. Sim! tem exceções!e viva as exceções!!
    e nao deixe de acreditar... de como uma boba acreditar nas pessoas... pq foi isso que o nosso Mestre fez, Ele acreditou na gnt, mesmo a gnt sendo podre... nao prestando. Ele acreditou!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Como diz José Barbosa Junior em seu texto, mas com minhas palavras "Deus é um Deus tão maravilhoso mas também limitado, que nos amou mesmo sabendo de que nós o machucaríamos. Escolheu nos amar.Virou refém do seu próprio amor." O mundo tem graça Marêssa pelas exceções. Continue amando, continue confiando, siga o exemplo do Mestre como Deisinha falou, e verás que Deus te abençoará com toda sorte de boas exceções. Pra receber exceções, seja também uma delas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.