des-ânimo

Os dias estão cada vez mais chatos, a concentração se foi, a inspiração também.
Eu acordo, olho pra a mesa cheia de livros e cadernos.. E o desânimo do meu lado. Firme e forte.
oh, céus! Não aguento mais acordar e pensar: Tenho mesmo que viver por mais esse dia?

Ah, não tô maldizendo a minha vida.. Eu amo viver! Mas tá chato demais.
Não é nem a questão da rotina.. sei lá. É estranho.
Não há motivações. Seria drama demais dizer que não há motivação para viver. Até porque há motivação para viver. Eu quero viver, mas não agora. Parece que eu quero parar de fazer tudo. Parar de fazer nada. Sei lá. Quanta confusão!
Quero sumir do mapa. Escondida em meu próprio quarto.
Como se lá fosse um outro mundo, que me compreende e me dá aconchego.
Que conversa de emo. Tsc.

E esse desânimo tem hora pra ir embora.. Já deveria ter ido, mas é cômodo demais ficar ao lado dele.
Mas ele vai... Tem data e hora marcada!
Espero não perder o trem...


Tá, não precisa entender nada disso.
Às vezes eu tenho que colocar essas coisas pra fora.. e lê quem quer! =P

Comentários

  1. Ah, me encontrei, sério. *--*
    hawdiuhdwadwaidhiuawdh

    ResponderExcluir
  2. Tem alguém usando a minha risada!!!!!!!!!! :O
    Continuando meu comentário (na verdade começando):
    "Eu quero viver, mas não agora."
    Sentir vontade de parar de viver um pouquinho, ou morrer um pouquinho. Acho que a gente devia mesmo ter um botãozinho com um 'stand by'. O desânimo vai passar sim, pode ter certeza! (:

    ResponderExcluir
  3. ''melhora o ritmo do pulso
    e clareia a alma

    morrer de vez em quando
    é a única coisa que me acalma''

    (:
    leminski

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.