Sinal amarelo?!

Sinais me confundem.
Sinais que me mandam ficar, outros sinais me mandam ir.
É como estar parada no trânsito e aparece o sinal amarelo. Você pode ir, mas você não vai, você fica parado, esperando o próximo sinal verde aparecer.
No trânsito, pelo menos, o sinal verde aparece..
E quando, na vida, o sinal verde demora a surgir? Você continua ali, parado, esperando.. e esperando...
E o pior, é que as vezes, a gente quer esperar. tsc.
Mas é preciso mais do que sinais verdes, vermelhos ou amarelos.
É necessário respostas claras, objetivas.
Não dá pra viver de sinais. 


"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro.
Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro.
(...)
Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar, devorar você
Quero viver pra esperar você
Quero viver, quero esperar você"

Comentários

  1. eu preciso de uma sinaleira em minha vida, em que a cor amarelo seja excluida!
    pq ja estou cheia dela!hehehe


    amei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.