Uma coca-cola gelada, por favor!

"Nunca, jamais diga o que sente.
Por mais que doa, por mais que te faça feliz.
Quando sentir algo muito forte, peça um drink."
Caio Fernando Abreu


Nunca dizer o que sente.. Algo bem difícil pra mim. Eu sou movida a isso. Movida a falar, a me comunicar, a dizer o que se passa dentro de mim. Já tentei ser de outra forma. Tentei segurar, guardar bem guardado. Mas parece que não funciona. Eu preciso externar. E nem sempre é o melhor a fazer. 
Quando é algo que dói e machuca, o ato de pôr pra fora te faz bem; te deixa melhor. Mas nem sempre é o mais correto. 
Quando você diz o que sente, quando você expõe tudo o que sente, você fica vulnerável, querendo ou não. 
Então, acho que vou seguir o conselho do Caio Fernando Abreu: "Quando sentir algo muito forte, peça um drink", no meu caso, uma coca-cola bem gelada! :P


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.