Nem desistir, nem tentar?

Há alguns dias eu tenho pensado em desistir de algo.
Não achei que fosse tão difícil, pois era uma coisa que me machucava. Então, desistir seria o melhor remédio, eu pensava.
Mas quando tomei a decisão de desistir, eu percebi o quão difícil seria tal feito.
E me vi presa aquilo, como se eu estivesse inerte em tal situação. Como se não tivesse forças pra desistir, nem forças pra tentar seguir.

Decidi desistir, mesmo não tendo forças, mesmo me sentindo presa.
Desisti pois não via mais a luz no fim do túnel. Só via a escuridão e a incerteza daquilo.

Não sou covarde por ter tomado essa decisão. Foi preciso muita coragem pra desistir de algo assim.
E eu tive.

"Nem desistir, nem tentar. Agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.