;]

Mulher tem uma mania infeliz de arrumar desculpa pra tudo né?
Não tô falando de arrumar desculpas pra tudo o que ela faz, mas sim desculpa pra tudo o que os homens fazem com a gente. Temos uma mania infeliz de enfeitar tudo, colocar explicação em tudo e se enganar de pouquinho em pouquinho.
Um exemplo ridículo e bem simples: quando ele não fala no chat/msn, a gente espera um pouco e começa a se perguntar porque ele não puxou papo ainda. E se passam trinta minutos e ele não fala nada, a gente pensa que o facebook deu erro e você não tá aparecendo on line pra ele ou que ele tá estudando e o facebook tá aberto ou ele não está no pc e a mais certa possibilidade, a de que ele não quer falar com você, fica sempre em último, porque né, é claro que se ele pudesse, ele falaria! Claro...

Bobagem... Quando a gente quer, a gente faz! É tudo tão simples, e a gente vai complicando e se enganando... tsc.
Quando a gente tem 15, 16 anos tem aquela coisa de 'fazer doce' senão o cara não vai se interessar ou o menino pensa que tem que pisar um pouquinho, ignorar pra vê se a menina fica mais interessada.. Peraê, né. A gente amadurece, claro que não pode se dar de bandeja pra qualquer um, mas quando gosta, quando quer por perto, quando se importa não tem nada que faça a outra pessoa te ignorar!
Aprende, menina.. Aprende que dói menos!

Quem quer arruma oportunidade! Quem não quer arruma desculpa! ;)

Comentários

  1. Maricota, que texto otemoooo!
    Pura verdade, bora acabar com o sofrimento alheio!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mais cedo eu estava dizendo algo assim pra uma amiga. Gostei de saber que tenho a mesma visão que você, mesmo sendo mais nova. (:
    Nem é novidade eu dizer que gostei, né ?

    ResponderExcluir
  3. hahaha; 'mesmo sendo mais nova'. Maturidade, nem sempre, tem a ver com a idade, Mileninha... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.