pressa que me apressa. :~


Eu acho que todas as noites, depois das minhas orações, Deus olha pra mim com carinho e pensa:

"poxa, minha filhinha... ela é tão apressadinha..
Por que ela não espera eu fazer as coisas do meu jeito?
Por que ela não poupa sofrimento e
aprende a esperar a minha vontade, o meu tempo?"

E quando eu tô triste, quando choro e não tenho vontade de fazer nada.. Ele conhece todos os meus pensamentos e sentimentos, acho que Ele fica tão triste de me ver pra baixo, porque Ele sabe dos planos que tem pra mim. E Ele sabe que em breve vai acontecer alguma coisa que vai me deixar muito feliz. Ele sabe que todos os Seus planos são excelentes, planos de paz. E Ele fica triste quando eu não confio, não espero, quero fazer tudo do meu jeito e pego o controle da minha vida das suas mãos. E eu acabo sofrendo sem necessidade por não saber esperar a coisa certa!
Mas eu não quero agir assim. Eu preciso que Deus dirija a minha vida. Eu não sei dar um passo sem a sua direção. Eu não consigo fazer nada sozinha, porque eu sei que a Sua mão me guia pra o caminho certo. Senhor, faz com que eu saiba esperar pela Tua vontade, pelo Teu tempo. Faz com que eu tenha paciência, faz com que eu confie em Ti, independente das lutas, das tristezas e das dores.
Cuida de mim, Paizinho. Porque sem Ti, eu não sou nadinha.


"Eu vou olhar para o alto e acreditar nos Teus cuidados.
Vou me firmar sobre a rocha e a
tempestade passará e eu ficarei em pé..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.