Sabe quando você para pra pensar e percebe que perdeu tempo demais?
Que deveria ter tomado certas atitudes antes, quando você sabia que era preciso tomá-las, e a falta de coragem te fez hesitar.
É difícil perceber tão longe que se você tivesse agido antes, tudo estaria bem agora...
É fácil perceber que eu erro foi seu. E é mais fácil ainda se culpar, por tudo.
Por ter tentado, por ter sentido medo, dor, aflição.
E eu me culpo mesmo. A culpa foi toda minha.
Tenho culpa por ter insistido quando deveria desistir. Me sinto péssima ao saber que fui burra o suficiente pra não encarar a verdade que estava debaixo dos meus olhos.

Bom, agora a única coisa que não vai adiantar é sentir culpa.
A única coisa que vai adiantar é pensar que não tinha jeito mesmo. Que foi um erro, e não dá pra corrigir.
E isso que eu escrevi não tem sentido nenhum. Tá tudo bagunçado.
Eu só quero que tudo passe.
Eu só quero ficar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.