| 10/03/2011
Sabe quando você para pra pensar e percebe que perdeu tempo demais?
Que deveria ter tomado certas atitudes antes, quando você sabia que era preciso tomá-las, e a falta de coragem te fez hesitar.
É difícil perceber tão longe que se você tivesse agido antes, tudo estaria bem agora...
É fácil perceber que eu erro foi seu. E é mais fácil ainda se culpar, por tudo.
Por ter tentado, por ter sentido medo, dor, aflição.
E eu me culpo mesmo. A culpa foi toda minha.
Tenho culpa por ter insistido quando deveria desistir. Me sinto péssima ao saber que fui burra o suficiente pra não encarar a verdade que estava debaixo dos meus olhos.

Bom, agora a única coisa que não vai adiantar é sentir culpa.
A única coisa que vai adiantar é pensar que não tinha jeito mesmo. Que foi um erro, e não dá pra corrigir.
E isso que eu escrevi não tem sentido nenhum. Tá tudo bagunçado.
Eu só quero que tudo passe.
Eu só quero ficar bem.
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um blog que mistura verdades, pesares e poesia ~

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content ~ Apesar do Pesar