Eu poderia me apaixonar por você

Sim, fácil fácil. 
Poderia me apaixonar por esses teus olhos grandes e meio puxadinhos
Por essa boca, que quando sorri parece que abriu todo sorriso do mundo
Por esse olhar, que quando penetra faz meu corpo se arrepiar por inteiro

É, eu poderia me apaixonar por você
Poderia também querer ser tua pra sempre
Poder mergulhar nos teus braços quando me apetecesse
Encostar minha cabeça no teu ombro e esperar teu cafuné

Eu poderia fazer isso over and over again, até o fim de nossas vidas

É, eu poderia.

Mas não. Eu não quero me apaixonar por você.
Não porque não valha à pena. Eu até acho que vale.

Mas existem tantas dúvidas aí dentro.. que eu imagino que ser parte dessa confusão toda só vai fazer estragos. E eu não quero ser pára-raio das tuas indecisões. 

Mas eu poderia mesmo me apaixonar por você. Fácil demais.
Mas eu travo. Travo toda vez que meus olhos te olham com paixão. 
Travo toda vez que meu coração acelera quando seus olhos estão em cima dos meus. 
Travo toda vez que percebo que isso que eu tenho aqui dentro pode ser grande demais pra você.

Travo toda vez que percebo que me apaixonar por alguém que ainda é metade, nunca irá me fazer transbordar.


Mas eu poderia mesmo me apaixonar por você.







{dois de fevereiro de dois mil e dezesseis}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.