Sobre as coisas boas do ano que acabou de passar...

Em Janeiro de 2014 eu escrevi os meu votos pra 2015. E como de costume, reli meu post de 2015 e pra minha surpresa eu escrevi isso:

"Enfim, eu não desejei nada ainda pra 2015. Mas sei que será um bom ano, porque pra os dias serem melhores, só depende de mim. E eu tô disposta a fazer com que eles sejam incríveis." 

É, e eles foram!

Mas oh, 2015.. Não queria te dizer não, mas tão falando muito mal de você por aí... dizendo que você foi péssimo, que o país nunca sofreu tanto na economia e blablabla.. É, tão dizendo que "graças a Deus" você acabou. Tão dizendo também que se você foi ruim, imagina 2016?! Olha, não fica triste, não. Muita gente gostou de você. E olha, eu também achava que você seria um péssimo ano. Eu passei a virada do ano gripada, de nariz vermelho e olhos lacrimejados. Eu poderia esperar o que de um ano desses?! hahahaha

Mas você me surpreendeu, tenho que confessar. Foi o ano mais atípico da minha vida! Eu comecei o ano apreensiva, ansiosa e assustada. Eu tinha acabado de chegar do intercâmbio, ia entrar em uma turma nova na Universidade e carregava muitos medos nas costas. E, pra minha surpresa, 2015 me cercou de coisa boa!

Você trouxe tanta gente boa pra minha vida, que eu desejaria um 2015 novamente só pra ganhar mais gente assim! De janeiro até dezembro, você me trouxe alguém especial. Você devolveu diversos sentimentos que eu achava que tinha perdido no ano passado, você trouxe gente nova, cada mês alguém diferente pra colorir meus dias e você trouxe tanto, mas tanto amor, que eu acho que nem cabe mais em mim! hahahah Obrigada, 2015. Você pode até ser sido um péssimo ano pra economia do país, mas você foi um ótimo ano pra mim.

E os meus dias foram, realmente, incríveis! Eu só pedi pra Deus guiar meus passos e que eu soubesse aproveitar as oportunidades que me fossem dadas, porque eu tinha disposição de sobra pra fazer cada dia melhor que o outro. E assim Ele fez. 


E pra 2016 eu repito: Que eu tenha disposição pra fazer meus dias incríveis!

E pra 2015: Gratidão!


Obrigada, Deus!

Porque felicidade é saber ser grato!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.