deixa um pouquinho de você em mim...

| 31/08/2015
Eu gosto dessa coisa das pessoas passarem pela vida da gente e deixarem um pouquinho delas conosco, sabe?
Todas as pessoa que têm passado pela minha vida, têm deixado alguma marca, alguma coisinha que me faça lembrar e eu tenho um apreço imenso por cada pedaço que foi deixado aqui comigo. Acho importante guarda-los porque, afinal de contas, nós somos essa mistura de sensações vividas, somos o misto de sentimentos, somos os lugares que visitamos, somos as pessoas que conhecemos e somos as marcas que existem em nós.
E com você não seria diferente. Eu gosto do jeito despretensioso em que você mexe nos meus cabelos. Ou como pega na minha mão com carinho. Ou quando abre os braços pedindo por um abraço. Tá aí, acho que essa vai ser uma das coisas que lembrarei de você com muito carinho. 
Eu gosto também dessa sensação que tu me passa de que tu está por perto mesmo sem estar. Sei lá. Apesar de tu ainda não ter passado, acho que tu vai deixar marcas bem bonitas na minha vida. Os pedacinhos que tu vai deixar aqui serão guardados com carinho, viu? O mesmo carinho com que te ligo pra te acordar às 06:00am só porque tu foi dormir tarde porque inventou de ver filme comigo ou porque tu chegou bêbado e não queria perder a hora no dia seguinte. O mesmo carinho com que eu mexo nos teus cabelos e te abraço apertado.
O mesmo carinho com que respondo tuas mensagens ou te mando uma mensagem sem joguinhos, sem hesitar, quando o que eu quero mesmo é te ver.
É isso. Vou te guardar com carinho quando tu passar. 
E carinho eu tenho de sobra, tu bem sabe.
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um blog que mistura verdades, pesares e poesia ~

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content ~ Apesar do Pesar