Tá faltando gente



Hoje um amigo me fez aquela perguntinha típica de tias em festas de família: "cadê os pretendentes?" E olha, só digo uma coisa: saudades. hahaha

E quando eu disse que estavam em falta, ele não acreditou. porque claro, sou linda e seduzente. hahahaha

Sério. Tá faltando gente. Tá, não tá faltando, tem gente demais no mundo, mas tá faltando gente. Tá faltando um certo tipo de gente, que tá mais difícil de achar do que diamante por aí. E não tô falando de caras românticos, certinhos, fiéis ou sei lá os tipos em extinção por aí.. Tô falando daquele tipo profundo, aquele que consegue te tocar a alma, que consegue ter uma conexão contigo como ninguém jamais teve. Tá sobrando relações superficiais por aí e homens mais superficiais ainda.

Claro que não faltam pretendentes. Sem querer ser pedante, longe disso. Mas não falta. Mulher bonita e inteligente chama atenção e homem que não é besta nem nada, cai em cima. Na hora da carência, quando bate aquela saudadezinha de estar com alguém, alguns deles podem até vir à calhar.. porém, nenhum deles tem o elemento essencial pra fazer as borboletas comparecerem ao meu estômago ou minhas mãos suarem frio. E não é nada demais, não é nada extraordinário, não é uma coisa, um estilo de vida, de roupa, de cabelo... é apenas uma ligação de alma. Basta fazer com que eu me sinta ligada, de alguma forma, àquele ser. Que vá além da superficialidade das relações, que consiga te tirar da mesmice, sabe? Que não comece o papo com "O que faz da vida?" Pooo, tem pergunta mais chata?! Tá faltando gente que consiga pular daquela parte chata do 'introduce yourself' e faça você sentir que se conhecem há anos, ainda que você nem saiba em que ele trabalha. Gente que faça tudo ser tão natural, que você até esquece que mal sabe o seu nome.

Tá faltando gente que te conquiste pelos olhos castanhos, pelo cabelo preto e pelo toque nas mãos. Que tenha leveza no falar, que os assuntos fluam com naturalidade, que os olhos não se larguem. Tá faltando gente que pelo brilho do sorriso te faça acreditar que, sim, vocês tiveram uma ligação de alma.

E eu reformulei minha resposta pro meu amigo: Tá faltando gente que me toque a alma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.