30 days left

Hoje, 16 de novembro de 2014, faltam exatamente 30 dias pra eu deixar esse país maravilhoso. 
E ao mesmo tempo que "ainda" faltam trinta dias, "só" faltam trinta dias. 

Eu começo a sentir essa mistura de sentimentos inexplicável, já posso sentir cada pedacinho do meu coração se esvaindo enquanto eu me despeço de cada pessoa que fez parte dessa vida durante um ano.

Não dá pra explicar essa mistura de emoções: a vontade de ir embora, dar um abraço gostoso nos meus que deixei tão longe e o desejo de ficar, de continuar descobrindo esse mundo que é a Australia, de poder ceder ao pedido de alguns "please, can I keep you here?!", "Please, don't go back to Brazil, I'll miss you!" ou de poder responder um sim com toda a certeza do mundo quando pedem: "Promise me to come back". E de acreditar quando dizem: "You are always welcome back. I'll always be here for you if you need".

Esses são os piores sentimentos que alguém pode sentir. O desejo de ir, a vontade de ficar, o anseio de voltar. Essa mistura não dá certo.

Restam 30 dias. 30 dias pra aproveitar isso aqui ao máximo, pra não arrepender de nada. 30 dias pra voltar pro Brasil e esperar pra ver como minha cabeça vai reagir nesse choque de realidade.


Sad but true.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.