Sobre ter 24.

Ontem meu irmão me lembrou que eu já tenho 24 anos. E um filme passou pela minha cabeça.
E parei pra me perguntar se eu JÁ tenho 24 ou se eu AINDA tenho 24.

Ao mesmo tempo que bateu uma bad por pensar que eu JÁ tenho 24, que o tempo tá passando rápido demais e que eu ainda quero fazer tanta coisa... Que ainda preciso de dois anos e meio pra terminar a faculdade, mais um tempo pra ganhar dinheiro, mais um tempo pra mudar de bairro, de cidade de país.. Bateu aquele medo de não ter tempo pra tudo isso, de estar cansada demais, de ter uma sociedade te julgando por você ser "velha demais", por não estar casada, por não ter dois filhos, por não ter uma casa própria... Bom, os tempos mudaram. Eu não quero seguir padrões, eu não quero achar que eu preciso estar casada aos 27 só porque a sociedade disse que isso é o "mais normal". Tem tanto lugar que precisa ser conhecido, tanta gente querendo ser vista, querendo ser tocada, querendo contar suas histórias, querendo ouvir as minhas histórias... e eu não quero estar parada em lugar, cercada das mesmas pessoas de sempre, fazendo as mesmas coisas de sempre e sem conhecer o novo que todo dia esse mundo está disposto a oferecer.

E foi aí que bateu um alívio por pensar que eu AINDA tenho 24, que o tempo voa mas eu quero estar nas asas desse tempo, voando por aí, encontrando o novo, conhecendo novas historias, novos abraços, novas perspectivas, novos jeitos de viver a vida.

E foi aí que me toquei que eu AINDA tenho 24 e tenho muuuuita coisa pra viver!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.