Mudanças...

Já pensou viver uma vida em que nada nunca saísse do lugar?
As mesmas ideias, os mesmos ideais, os espaços com as mesmas decorações, os mesmos livros, as mesma estante, o mesmo cabelo, a mesma rotina over and over again.
Uma chatice, né?
Às vezes eu até gosto da rotina, mas por um curto espaço de tempo. Mas tem uma hora em que é preciso mudar. Largar as amarras, sair correndo e fazer algo novo. Pra que as coisas mudem é necessário só o primeiro passo.
Eu resolvi mudar. De casa, de cidade, de ambiente, de pensamentos, de sentimentos, de bagagem e com coragem! No começo foi fácil até demais, mas quando a ficha começou a cair, quando foi chegando o grande dia, o coração começou a apertar e eu comecei a pensar demais nas coisas. [Uma dica: Não pense demais. Se você pensar demais, você não sai do lugar.] E ao pensar demais eu comecei a me tocar de todas as coisas que eu poderia perder abrindo mão de tudo aquilo e me jogando em algo novo. E o arrependimento bate. Começa aquela coisinha estranha... Mas aí você não pode se deixar levar por essas emoções de despedidas. Se arriscar é preciso e o novo, apesar de assustador, é muito excitante e traz consigo sempre coisas maravilhosas, basta você saber como aproveitá-las.
Foi difícil, é difícil, está sendo difícil. Mas coisas boas virão, tenho certeza.

Basta ir! Sempre em frente!

Depois que você coloca um pé na frente do outro fica muito mais fácil pra que todas as maravilhas que uma mudança pode trazer, aparecerem em sua vida!

Mude. Sem medo. Se liberte do que te prende. Busque o novo e o novo há de ser lindo com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.