motivo

No dia 26 de Julho de 2010 eu criei esse blog.
Eu tenho problemas em me expressar. Não gosto muito de desabafar, mas às vezes gosto de falar sobre o que sinto, mas tenho muita dificuldade... e quando quero de verdade, nem sempre consigo. Eu sei, é horrível. E eu encontrei no blog uma saída pra isso. Porque aqui eu conseguia escrever tudo o que eu estava sentindo, pensando, imaginando. Não escrevo bem e nem sou poeta, não gosto de escrever sobre coisas aleatórias. Mas gosto de escrever sobre mim, sobre o que eu sinto, sobre o que acontece comigo. Eu aprendi que dessa forma eu posso me conhecer muito melhor.
Enfim, o motivo de criar esse blog foi pra desabafar. Escrever sobre coisas que eu já estava cansada de pensar sozinha, de sonhar sozinha, de imaginar sozinha. Escrever pra desabafar, pra ver se passava, se acalmava. Às vezes não resolvia, mas pelo menos aliviava. Parecia que tirava um peso das costas. Vira e mexe eu leio as postagens antigas, e o bom é saber que elas não mexem mais comigo. Há alguns meses atrás eu lia e me sentia totalmente dentro de cada post, como se eu tivesse andando em círculos, como se a mesma coisa acontecesse o tempo todo e eu não tivesse saindo do lugar. Hoje eu leio e, claro, me sinto dentro de cada post porque eu vivi aquilo, mas eu sinto como se eu tivesse dado um passo à frente, ou melhor, vários passos à frente! E é um alívio perceber isso, é bom saber que eu aprendi a andar e decidi caminhar pra frente, porque eu estava para ou quase andando pra trás.

E o motivo desse blog continuar existindo mudou! Mudou porque eu mudei, cresci, envelheci e amadureci. Mudou porque eu quis, simplesmente!

(:

Comentários

  1. A mudança começa assim: quando você permite! Fico feliz que o motivo tenha mudado. (:

    Jack.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.