te espero.


Te espero porque sei que você vai chegar.
Te espero sabendo que você vai me amar,
E eu serei tudo aquilo que você sempre quis,
mesmo com meus milhões de defeitos;
minhas manias insuportáveis;
de falar sem parar,
de comer sem parar,
de reclamar sem parar;
de agir sem pensar; de pensar e não agir.
Mas eu sei que você vai me amar exatamente como eu sou;
sem tirar, nem acrescentar.
Eu acredito sim, eu sei que Deus tem tudo planejado!
Eu sei que Ele caprichou em você!
E que você vai ter tudo o que eu sempre quis,
e que eu vou te amar com todos os teus defeitos,
todas as tuas manias, sem tirar e nem acrescentar nada em você.
Eu sei que você vai chegar, não sei quando, nem onde, nem a hora!
Mas você vai chegar, eu sei que vai.
E olha, eu estou esperando por você.

Eu Escolhi Esperar.
Eu escolhi te esperar.


"Que medo alegre, o de te esperar"


*O texto NÃO é do blog Eu Escolhi Esperar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.