:)

Reli o meu último post de 2010, onde eu disse assim: "espero que 2011 consiga ter, pelo menos, 10% do que eu desejo!"

Pois é. 2011 não teve nem 10% do que eu desejava pra ele. 2011 não foi um ano ruim, mas não foi um ano totalmente bom.

Coisas muito diferentes aconteceram! 2011 me surpreendeu muito! Eu conheci muita gente nova, interessante! Tanta gente boa! E essas pessoas fizeram o meu 2011 especial.
Eu aprendi tanta coisa... Amadureci tanto. Me entristeci tanto. 
Mas tomei decisões importantíssimas. Decidi mudar de uma vez por todas. E pela primeira vez eu consegui! E isso foi importantíssimo pra mim!

Enfim, parei de fazer planos pra o ano seguinte! Porque eu cansei de me frustrar a cada plano que eu não conseguia concretizar.. É melhor assim. Sem planos, sem promessas, sem peso na consciência, sem decepções!
E 2012 vai ser um bom ano! :D

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.