Termina, mas começa de novo!

Bom, último dia do ano! Eu tinha que escrever alguma coisa sobre meu ano de 2010!

2010 foi cheio de surpresas. Boas e ruins, mas surpresas.
Foi um ano de escolhas difíceis, decisões dolorosas, entrega, desapego, dor, alegrias, risos, lágrimas, mudança, adaptação...

Primeiro veio a dúvida, depois veio a dor, depois o desapego. Veio a decisão, a mudança, a correria, o sufoco. E enfim, o aprendizado.
Por mais dores que eu tenha sentido, por mais que tenha derramado litros de lágrimas, tudo, exatamente tudo, valeu a pena. Claro que mudaria algumas coisas desse meu ano, se tivesse esse poder, mas, nem tudo é como a gente quer. E pensar em como será o próximo ano, me dá dor de cabeça. Tentar imaginar o que vai acontecer, quais os passos que eu vou seguir, qual vai ser o melhor caminho.. me deixa tonta! Mas, o ano perfeito está gravado em minha cabeça. E espero que 2011 consiga ter, pelo menos, 10% do que eu desejo!

E que seja assim, que você saiba lutar por aquilo que você deseja, que você não espere o ano perfeito cair do céu. Que você faça os seus dias valerem a pena. Porque se você não fizer, quem vai fazer tudo valer a pena por você?! =P
Tudo o que a gente faz influencia nos nossos dias. Então, viva de coisa boa! Faça coisas boas!

E um 2011 iluminado pra todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.