o 'se' que atormenta..

Não sei você, mas eu odeio a dúvida. Odeio não saber o que fazer, que rumo seguir, que caminho percorrer. Não suporto a ideia de não ter certeza das coisas. Não consigo ficar em paz enquanto tinho dúvidas. E aquele maldito 'se' que vive me atormentando...

E 'SE' eu fizer desse jeito?
Mas, será que 'SE' eu fizer assim não é melhor?
E 'SE' eu gostar?
E 'SE' eu me arrepender?
'SE' eu chorar?
'SE' eu me machucar?
'SE' não for exatamente assim?
E 'SE' eu estiver equivocada?

O 'SE' me atormenta desde sempre. Tudo que se faz, tudo que se planeja, que se quer, tem que ter o bendito 'se' lá na frente pra confundir nossa cabecinha.

Só digo uma coisa... o 'SE' tem me atormentado... mas espero que ele não acabe com a minha paz.


"Mas toda paz é tão certa
quanto a alegria de saber lidar com a solidão"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.