Esses que nunca passam...

Talvez, de todas as pessoas que eu me envolvi na vida, tu é por quem eu ainda nutria o maior carinho. Não sei porquê. Talvez pelo fato de que tu não mereceu a forma que as coisas terminaram, talvez porque eu não tivesse pronta pra tu naquele momento e não soube lidar, talvez porque tu foi uma das melhores coisas que me aconteceram num momento em que eu não estava preparada.. Não sei, talvez por tudo que tu és, eu nunca consegui fazer de tu algo totalmente extinto de sentimento.
E eu sempre lembrava e falava de você com carinho no olhar. Sabe como é isso? É que qualquer pessoa que me ouvia falar de tu, percebia o carinho que existia aqui dentro. E eu nunca neguei. Tu tinha um espaço guardado aqui no meu coração bagunçado, tinha coisa tua aqui que eu nunca tive a intenção de tirar. Porque tu fez parte de um momento importante da minha vida e eu acho que a gente deve guardar bem guardadas as pessoas que nos fazem bem.

Mesmo depois de tanto tempo, eu nunca soube como agir contigo. Nunca soube o que fazer. Talvez porque eu não sabia como você receberia esse carinho, essa consideração, esse negócio sei lá o que que existe aqui por tu. Talvez porque nem eu soubesse definir direito o que era aquilo. Enfim. E depois de uma noite regada de limão, canela e açúcar e um pouco de fumaça qualquer eu me senti na liberdade de te convidar pra deitar ao meu lado. Como se nada fosse, como se deitar ao lado de alguém que você quer bem fosse natural, e é. E você, sem relutar muito, deitou como se pensasse "isso não quer dizer nada". E não queria. Eu só senti uma necessidade de te ter por perto, que nunca havia sentido antes durante esses anos. E eu, sem conter meus movimentos e minhas vontades desconhecidas, te abracei e senti uma paz ao olhar em teus olhos e acaridar teu rosto. Tudo poderia parar naquele momento em que eu te olhava. Nos beijamos e foi igual ao da última vez. E você, ao colocar minha mão em seu peito e sentir seu coração pulando lá dentro, me fez sentir o quanto aquele momento era importante pra você também.

Não nos despedimos. Talvez a gente se encontre algum dia, talvez não. Sabemos que a vida mudou e estamos em momentos diferentes agora. Mas foi bom saber que o que existe aqui, não existe só aqui. E o que aconteceu naquele momento, vai ficar guardado pra sempre, ainda que a gente não se veja mais, ainda que só exista o carinho nos olhos quando eu falo de você.

Comentários

  1. A vida é feita de encontros embora haja tantos desencontros pela vida :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.