o dia

E o dia tão esperado e tão temido chegou.
16 de dezembro de 2014. 
O dia em que o intercâmbio terminaria, o dia em que eu teria que dar adeus aos amigos conquistados aqui, dar adeus aos lugares de costume, o dia de chorar sem vergonha na frente das pessoas.
Chegou o dia em que meus pais ansiaram por um ano e meio, chegou o dia em que, às vezes, eu desejei que nunca chegasse. Chegou o dia em que eu desejei que chegasse o mais rápido possível. Chegou o dia em que eu ia sentir todas as emoções possíveis de uma vez só, o dia em que eu ficaria triste de alegria e alegre de tristeza. Chegou o dia em que eu pude, enfim, dizer: to chegando, mainha! 
Chegou aquele dia! E, por mais que as vezes eu quisesse que ele nunca chegasse, eu estou feliz que chegou. Estou feliz em poder voltar pros meus, feliz em poder ver aqueles sorrisos que eu não vejo ha um ano e meio, feliz por poder sentir aqueles abraços que tanto fizeram falta e feliz por, enfim, estar voltando pros meus.
Mas ao mesmo tempo eu estou triste. Não dá pra não ficar, que me perdoem! Mas não dá pra deixar os amigos de um ano e meio, pessoas que foram tua família durante esse tempo, não da pra dizer adeus e continuar feliz. Não dá pra despedir de amigos maravilhosos, de uma vida maravilhosa e de um país maravilhoso e não ficar triste. 

Mas o dia chegou. Estou feliz e estou triste, mas estou voltando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.