7 dias no melhor lugar do mundo

Meus primeiros 7 dias na Austrália foram fantásticos. A ficha só caiu um pouco depois de sair do avião.
A viagem foi extremamente cansativa, fiquei horas e horas esperando no Chile e por fim cheguei em Cairns.

Tudo aqui é MUITO lindo. Em caixa alta mesmo, pra enfatizar bem! Muito organizada, segura ao extremo, as casas nem são cercadas por muros e cerca elétrica como vemos facilmente no Brasil. É uma cidade limpa, todo mundo sorri pra você na rua, todo mundo te cumprimenta, os carros param pra você passar, é todo mundo muito educado, muito branco, muito loiro, muito japonês, muita gente de todo lugar do mundo! hahahahah
Fui à praia, mas não entrei na água... O medo dos crocodilos foi maior! hahahah Confesso que não me surpreendi tanto.. Fiquei mais surpresa com a organização e beleza do bairro do que com a beleza da praia, mas, ainda sim é muito bonita! 
A Universidade James Cook pode ser definida com a palavra perfeição! Não dá pra usar outro adjetivo! Também não tem muros ou portões. É linda, organizada, limpinha, tem gente de todo canto do mundo e é um lugar bem aconchegante, apesar de imenso. A clínica de Odontologia é uma coisa de outro mundo! Acredito que serei muito feliz por aqui! 

Se os primeiros sete dias foram desse jeito, acredito que Deus fará com que os próximos dias sejam melhores ainda! 

:)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.