a benção do ano que passou...

Me lembro bem das minhas promessas de ano novo do ano passado. E ao olhar pra trás tive orgulho de mim mesma ao perceber que consegui cumpri-las. 
Janeiro foi um mes crucial pra mim. Decisões sérias e definitivas foram tomadas e, olha, foi a melhor coisa que eu fiz.
Meu 2012 foi cheio de surpresas, descobertas, alegrias... Eu vivi coisas lindas, conheci pessoas especiais e encontrei alguém que eu achava que já havia se perdido pelo meu caminho.

Eu só tenho a agradecer ao meu bom Deus, por ter me proporcionado tantas surpresas e coisas maravilhosas no ano de 2012.

Eu não fiz promessas pra 2013. Eu confesso que não parei pra pensar sobre isso. Mas tenho certeza que será um bom ano!
E só me resta continuar O adorando todos os dias da minha vida e pedindo pra que Ele abençoe esse nosso 2013. Para que seja cada vez mais doce (na medida certa) e mais lindo do que 2012.

Enfim, é isso.

Pode entrar, 2013! :)


Comentários

  1. Parece até que eu escrevi esse texto. Você disse tudo que eu pensei sobre 2012. haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.