Rápido demais...

Às vezes acontece cada coisa na vida da gente... Coisas que a gente não entende nem como e nem porquê aconteceram, só aquela sensação maravilhosa de que era a hora certa.
As coisas comigo nunca acontecem rápido demais. Eu não me apaixono rápido demais, não me encanto rápido demais, não viro amigo rápido demais, não sei sentir muitas coisas rápido demais.
E acho estranhíssimo quando essas coisas acontecem com as pessoas, assim, rápido demais. E confesso que até já julguei em pensamento situações como essas, mas, enfim, não vem ao caso.
O que acontece, meu amigo, é que você não sabe mesmo quando a vida vai te surpreender.. Quando ela vai quebrar suas pernas e fazer você pagar a sua língua por mais de uma vez. É, a vida vem e te coloca numa situação que nem sequer passou pela sua cabeça, naquele momento. Vem a vida e te enche de dúvidas, vontades malucas, pensamentos estranhos e borboletas no estômago.
E, confesso, nunca foi tão gostoso sentir tantas coisas inesperadas ao mesmo tempo e assim, rápido demais!
A vida veio e me surpreendeu da melhor forma possível. Veio e me mostrou que, algumas coisas, podem sim serem rápidas demais e ainda sim serem verdadeiras. 
Quando esse tipo de coisa te atinge, bate tão forte, mas tão forte, que quebras tuas pernas, tu cai e quer mostrar pro mundo todo que tu caiu de felicidade! hahaha
Muita loucura, muita coisa estranha, mas muita coisa linda, muita coisa boa, muita sintonia, muita sinceridade e muita coisa querendo ser vivida!
Que seja assim. Sem medo de viver, sem medo de ser feliz. Que tenhamos coragem, coragem de amar cada vez mais. Que tenhamos vontade, vontade de fazer cada vez mais o outro sorrir. Que sejamos felizes. Felizes a cada segundo, a cada momento, a cada sorriso.
Que sejamos cada vez mais nós. Cada vez mais eu, cada vez mais você. Cada vez mais juntos!


 "Teu beijo gosto de lembrança, mas eu só te conheço há meia hora!
 E Olha como já estamos! Se for um sonho não me acorda..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.