Tudo de uma vez.


Eu quero aquela paz de fim de tarde, ouvindo o barulho da chuva e sentindo o perfume das flores.
Eu quero o desejo do abraço, o doce do beijo, a ternura de um chamego.
Eu quero as mãos entrelaçadas, os braços enrolados, os corpos frente a frente.
Eu quero o aperto dos abraços, o cheiro no cangote, o carinho envolvente.
Eu quero a doçura da voz, o barulho do silêncio, o sussurro no ouvido.
Eu quero o brilho dos olhos, o som da gargalhada, a paz do sorriso.
Eu quero a sinceridade, a humildade, o amor, a cumplicidade.
Eu quero a palhaçada, as brincadeiras, os arrepios, as (in)certezas.
Eu quero o encanto que encanta, o afeto que afeta, o abraço que aperta.

Eu quero a voz, o som, o silêncio, o barulho, a paz, a doçura, o cheiro, o corpo, as mãos, os braços, os abraços, os ouvidos, os sorrisos, os afetos e os encantos.
Quero tudo, tudo de uma vez.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não se fazem mais amigos como antigamente!

Se não te faz sentir, não faz sentido.

o dia em que um filme me fez chorar.