:~

| 19/06/2011
Ouvindo Legião Urbana hoje me fez lembrar de um tempo bom, um tempo tão distante.
Em que as preocupações eram mínimas, o futuro tava longe de chegar, o passado não machucava tanto e o presente era vivido intensamente.
Sinceramente, sinto falta daquilo tudo. Tudo bem que eu queria crescer, ser independente, estudar, trabalhar, ter meu dinheiro.. Mas isso dá tanto trabalho.
Me lembro das tardes em que eu não precisava fazer nada! Às vezes os deveres da escola ou qualquer coisa relacionada a ela e depois passava o resto do tempo vendo televião, conversando horas e horas e horas com minhas amigas. Cantando, falando besteira, rindo da vida, chorando... Ah, quero tudo de volta.
Quero minhas amigas do passado de volta, aquelas que foram pra longe, por necessidade do destino.
Quero tudo de novo.. Quero os sonhos antigos, a vontade de ter uma banda, de conhecer o príncipe encantado, de casar e ter filhos! Os sonhos se perderam na metade do caminho, ou talvez nem eram sonhos. Vontades que foram se acabando por conta das peças que a vida pregou.
Quero ser aquela menina de antes... Quero o meu passado distante de volta.
:~

Ouvindo: Giz, Legião Urbana.
Legião me deixa triste.
edit

Um comentário:

  1. É bom te ter de volta escrevendo, já é uma volta a algo. É verdade, tem momentos que nunca são esquecidos, que trazem aquela nostalgia gostosa, aquela vontade de reviver. Mas sinceramente, hj eu sinto mais saudade de algo que ainda não vivi. Sabe como é? kkk Sério, escrevi sobre isso um dia ai. Sinto saudade de tudo que há por vir. Parece loucura mas é sempre bom saber que o melhor estar por vir. Nossos momentos no passado foram bons, mas acredite, o melhor pra você ainda virá! Apenas lute por isso!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um blog que mistura verdades, pesares e poesia ~

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content ~ Apesar do Pesar